Prefeitura de Martinho Campos - MG retifica novamente Processo Seletivo

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 13h47
Prefeitura de Martinho Campos - MG retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Martinho Campos, em Minas Gerais, irá contratar novos profissionais por meio de Processo Seletivo. No entanto, os interessados devem se atentar, pois o edital foi retificado novamente.

O documento modifica uma informação relacionada ao Conteúdo Programático para o cargo de Instrutor de Atividades. Anteriormente, uma retificação alterou a distribuição de vagas e também prorrogou as inscrições até 25 de março de 2015. Todos os detalhes podem ser conferidos nos arquivos disponíveis em nosso site.

Há vagas para candidatos com níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Agente Comunitário de Saúde (22); Agente de Combate a Endemias (13 + 2 PNE); Instrutor de Atividades (6 + 1); Orientador Social (4); Técnicos de Enfermagem (8 + 2); em Higiene Dental (5); Nível Médio/ CRAS (2); Assistente Social CRAS (3); Coordenador CRAS (1); Enfermeiro PSF (7); Médico PSF (6); Odontólogo PSF (5); Psicólogo CRAS (3).

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 9.999,09, conforme a função desempenhada, e a jornada semanal que pode ser de até 40 horas.

As inscrições foram efetuadas por meio do site da organizadora, www.polisauditoria.com.br, e na sede da Prefeitura, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, cujo resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: