Prefeitura de Maringá - PR retifica edital 027/2013

Quinta-feira, 27 de junho de 2013 às 10h51
Prefeitura de Maringá - PR retifica edital 027/2013

Fica esclarecido que para concorrer ao cargo de Professor - Língua Inglesa, ofertado no certame 027/2013 pela prefeitura paranaense de Maringá, o profissional deverá possuir, no mínimo, ensino superior com licenciatura plena em Letras e habilitação em língua inglesa.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Maringá - PR abre vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Maringá, Estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SERH), torna pública a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas, do seu quadro de pessoal.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à FAFIPA, com sede na Avenida Paraná, nº 794 A, 1º andar, Centro, CEP 87.705-190, Paranavaí-PR, correio eletrônico candidato@fafipa.org.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet e nos postos de atendimento - Telecentros, e na Agência do Trabalhador de Maringá.

As inscrições via internet poderão ser efetuadas das 8h do dia 24 de junho até às 23h59min do dia 18 de julho de 2013, observado horário oficial de Brasília-DF no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 20,50 a R$ 33,70 de acordo com o cargo e o nível de escolaridade.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Arte (9), Professor de Língua Inglesa (14);
  • Nível Fundamental: Motorista I (1), Motorista II (2);
  • Nível Fundamental Incompleto: Coletor (20).

Da Seleção:

A seleção compreenderá exames para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de professor de arte e língua inglesa e prova prática, de caráter eliminatório para os cargos de motorista I e II.

A seleção tem prazo de validade de 2 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura do Município de Maringá.

Compartilhe: