Prefeitura de Marcelândia - MT abre seleção para Assistente Social

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 17h22
Prefeitura de Marcelândia - MT abre seleção para Assistente Social

A Prefeitura Municipal de Marcelândia, Mato Grosso, faz saber que estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 001/2014, destinado a selecionar um Assistente Social.

O profissional aprovado irá atuar em regime de 30h semanais, com remuneração de R$ 2.610,32. Porém só podem se inscrever candidatos que tenham Graduação em Serviço Social e Registro no Conselho de Classe ou Protocolo junto ao Conselho de Classe.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 06 a 20 de março de 2014, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Marcelândia, localizada na Rua Guaíra, nº 777, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Haverá aplicação de Prova Objetiva e Prova Discursiva na data provável de 23 de março de 2014, na Escola Municipal Castro Alves. Além de Avaliação Curricular. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: