Prefeitura de Maravilha - SC abre vagas para Técnico de Enfermagem e Motorista

Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 16h12
Prefeitura de Maravilha - SC abre vagas para Técnico de Enfermagem e Motorista

A Prefeitura Municipal de Maravilha, Estado de Santa Catarina, abre processo seletivo para contratação de quatro Técnicos de Enfermagem e três Motoristas, para atuarem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

A remuneração será de R$ 1.105,56 e R$ 810,20, respectivamente, com jornada de trabalho de 40h.

Da Inscrição:

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração individual, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia do Documento de Identidade do candidato e RG do procurador, no período para inscrições será de 5 de abril até o dia 22 de abril de 2013 das 13h30min às 17h na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Euclides da Cunha, em frente a Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa de inscrição.

A homologação das inscrições será publicada no dia 25 de abril de 2013 no mural da Prefeitura Municipal de Maravilha e no site www.maravilha.sc.gov.br.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Os candidatos aprovados e não admitidos constituirão cadastro de reserva mantido pelo prazo de vigência do teste seletivo.

O resultado final do Teste Seletivo será publicado no dia 25 de abril de 2013 no jornal de circulação local, mural da Prefeitura Municipal de Maravilha e site oficial da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária de caráter de emergência e formação de cadastro de Reserva pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Compartilhe: