Prefeitura de Maracajá - SC forma cadastro reserva para Agente Social do Pelc

Inscrições abertas para cadastro reserva de Agente Social em Maracajá, Santa Catarina. Participe agora do processo seletivo 01/2014!
Quinta-feira, 29 de maio de 2014 às 10h24
Prefeitura de Maracajá - SC forma cadastro reserva para Agente Social do Pelc

Começou nesta quinta-feira, 29 de maio de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Maracajá, Santa Catarina, destinado à formação de cadastro reserva para Agente Social.

O profissional contratado atuará nas oficinas de dança e de ginástica, promovidas pelo Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). É permitida a participação de candidatos habilitados e/ou não habilitados, conforme descrito no edital.

As inscrições serão recebidas até o dia 6 de junho de 2014, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação do Pelc, localizada no Departamento de Educação e Cultura (Avenida Getúlio Vargas, nº 530). Para efetivar a inscrição, o interessado deverá entregar a documentação exigida em edital.

Para a classificação dos participantes será considerada a maior titulação, de acordo com a somatória de cursos de aperfeiçoamento realizados pelo candidato nos últimos dois anos e apresentados no ato da inscrição. Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: