Prefeitura de Maracaí - SP abre processo seletivo para Professores

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 12h21
Prefeitura de Maracaí - SP abre processo seletivo para Professores

Até nesta sexta-feira, 25 de maio, a Prefeitura de Maracaí, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para Professor de Educação Básica I.

Para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo o Ensino Médio na modalidade normal ou Licenciatura plena em Pedagogia com habilitação para os anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil. O valor da hora-aula será de R$ 8,56 em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Rua General Ataliba Leonel, nº. 860, centro, Maracaí, das 9h às 11h e das 13h às 16h, mediante a entrega do comprovante de pagamento da inscrição de R$ 30,00, original e cópia da cédula de identidade e CPF, certidão de nascimento de dependentes menores de 18 anos e comprovantes de títulos.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a Unieduca, o processo seletivo será constituído de avaliação de títulos e prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Pedagógicos, prevista para ser aplicada no dia 3 de junho, na EMEF Professora Maria Helena da Silva Silvério, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº. 480, centro, Maracaí.

Compartilhe: