Prefeitura de Manoel Urbano - AC abre seleção com vagas para a Secretaria de Assistência Social

Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 09h07
Prefeitura de Manoel Urbano - AC abre seleção com vagas para a Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Prefeitura de Manoel Urbano, Acre, irá contratar 10 novos profissionais por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Quem for aprovado nesta oportunidade vai atuar junto aos programas: Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família (IGD) e Acessuas Trabalho.

Há vagas para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Psicólogo (1); Assistente Social (2); Orientador Social (1); Educador Social (2); Operador de Sistema do Cadastro Único (1); Merendeira (1); Técnico de Nível Superior para o Acessuas Trabalho (1); e Técnico de Nível Médio para o Acessuas Trabalho (1).

Os salários variam de R$ 850,00 a R$ 2.500,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Se você tem interesse em concorrer, inscreva-se gratuitamente até 28 de abril de 2015, das 7h às 12h e das 14h às 17h, mediante o preenchimento de um formulário disponível no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), juntamente com a entrega de documentos exigidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Para classificar os concorrentes haverá Análise Curricular e Entrevista, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 29 de abril de 2015.

Compartilhe: