Prefeitura de Manaquiri - AM anuncia contratação temporária de pessoal

Prefeitura de Manaquiri anuncia contratação temporária na saúde e educação com base na lei municipal, confira os detalhes!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 15h44
Prefeitura de Manaquiri - AM anuncia contratação temporária de pessoal

Com base na lei municipal de nº. 502 de 2 de abril de 2013, a prefeitura amazonense de Manaquiri anunciou que irá contratar temporariamente profissionais para a área da saúde e educação.

No extrato publicado, a municipalidade esclarece que haverá contratação de profissional para assistência a situações de calamidade pública; combate a surtos e endêmicos; Professor Substituto; Professor Visitante; Estagiário; Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro; profissional de saúde substituto; para realizar censo com vistas à implementação de políticas sociais; campanhas preventivas de vacinação contra doenças; vigilância e inspeção, relacionadas com a defesa agropecuária; e atendimento urgente a exigências do serviço em geral.

A informação é de que as contratações serão de até seis meses e serão realizadas em regime geral de previdência social, com direito a diárias, ajuda de custo e 13º salário.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: