Prefeitura de Magda - SP abre inscrições para Médico e Professores

Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 15h40
Prefeitura de Magda - SP abre inscrições para Médico e Professores

A Prefeitura Municipal de Magda, Estado de São Paulo (www.magda.sp.gov.br), situada a Rua 7 de Setembro, nº 981, Fone/Fax (17) 3487-1137 - CEP 15.310-000, torna público a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo, para provimento de funções do quadro de servidores da administração e seleção de professores para eventuais substituições.

O Processo Seletivo será executado pela Instituição Soler de Ensino Ltda.

Das Inscrições:

  • O Formulário de Inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, a partir das 8h00 do dia 14 de fevereiro até às 17h00 do dia 18 de fevereiro de 2011.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Processo Seletivo será de R$ 50,00 para funções de Nível Superior.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (CR), Professor - Artes (CR), Educação Física (CR), Experiências Matemáticas (CR), Hora da Leitura (CR), Informática Educacional (CR), Orientação para Estudo e Pesquisa (OEP) (CR), PEB I (em caráter eventual/substituições) (CR), Sala de Recursos (CR), Saúde e Qualidade de Vida (CR).

Das Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos a todos as funções.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 27 de fevereiro de 2011 na E.M.E.F. Waldomiro Lojudice, sito à Rua José Vieira da Costa, nº 381, em horários a serem divulgados após a homologação das inscrições. As Provas terão duração máxima de 3 horas, para todas as funções.
  • Para a realização da prova, respondida em cartão de respostas, os candidatos deverão dispor de caneta esferográfica de escrita preta ou azul (escrita normal). Para realização das provas, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

O Processo Seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Magda.

Compartilhe: