Prefeitura de Mafra - SC acrescenta vagas ao edital 001/2013

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 18h15
Prefeitura de Mafra - SC acrescenta vagas ao edital 001/2013

A prefeitura de Mafra, Santa Catarina, informa que ficam acrescidas nove vagas para Agente Comunitário de Saúde - ESF ao certame 001/2013. Essas oportunidades serão destinadas ao ESF Edvino Hable, com jornada de 40h e remuneração de R$ 678,00.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Mafra - SC abre 137 vagas para Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias

A Prefeitura de Mafra, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para Seleção Pública de Contratação Temporária de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (Dengue), regidos pela consolidação das leis do Trabalho (CLT).

O Processo Seletivo destina-se a 132 vagas de Agentes Comunitários de Saúde, EACS - Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde, ESF - Estratégia da Saúde da Família e de 3 vagas de Agente de Combate as Endemias - Dengue.

Das Inscrições:

A inscrição dar-se-á em duas etapas distintas. A Primeira etapa do Processo Seletivo Público - Edital 001/2013 consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição e a segunda etapa em efetuar sua inscrição no cargo de interesse, no período de 3 de junho de 2013 a 3 de julho de 2013, dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, na Secretaria Municipal da Habitação, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 541, Bairro Centro, Mafra-SC (em frente à Escola de Educação Básica Barão de Antonina).

Os valores das inscrições serão de R$ 20,00 para todos os cargos.

No dia 4 de julho de 2013, após as 17h, será tornado público através de edital, a lista dos candidatos cujas inscrições foram deferidas, através dos sites www.mafra.sc.gov.br e www.unc.br.

Do local e horário de provas:

O Processo Seletivo Público será efetuado mediante aplicação de prova objetiva em que serão avaliados os conhecimentos gerais e os conhecimentos específicos dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo.

As provas serão realizadas no dia 14 de julho de 2013 (domingo) na Universidade do Contestado - Campus Mafra, com início às 9h da manhã e término às 12h.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início das mesmas. Será vedada a admissão em sala de provas ao candidato que se apresentar após o horário estabelecido para início das provas.

O Resultado Final será divulgado através de publicação na Prefeitura Municipal, internet e nos instrumentos da imprensa local, a partir do dia 26 de julho de 2013.

O Processo Seletivo Público terá validade por dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: