Prefeitura de Mafra - SC abre Processo Seletivo com 32 vagas para diversas áreas

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 17h57
Prefeitura de Mafra - SC abre Processo Seletivo com 32 vagas para diversas áreas

A Prefeitura de Mafra, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para Seleção Pública de Contratação Temporária de Profissionais para atuarem na Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura.

Das Vagas:

  • Secretaria Municipal da Saúde: Técnico em Enfermagem UBS (4), Médico Pediatra (2), Médico Ginecologista/ Obstetra (3), Médico Psiquiatra (1), Médico ESF (Clínico Geral) (5), Médico Cardiologista (1), Médico Urologista (1), Enfermeiro (Pronto Atendimento) (3), Psicólogo (3), Fonoaudiólogo (1);
  • Secretaria Municipal da Educação: Profissional da Educação Infantil (7);
  • Secretaria Municipal da Agricultura: Médico-Veterinário (1).

As vagas oferecidas para Técnico de Enfermagem referem-se às Unidades Básicas de Saúde: Miguel Peters Filho - Bela Vista do Sul, Edmond Saliba - Avencal de Cima, Osvaldo Sampaio - Butiá dos Tabordas e Pronto Atendimento Geral.

Das Inscrições:

A inscrição dar-se-á em duas etapas distintas. A Primeira etapa do Processo Seletivo Público - Edital 002/2013 consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição e a segunda etapa em efetuar sua inscrição no cargo de interesse, no período de 3 de junho de 2013 a 3 de julho de 2013, dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, na Secretaria Municipal da Habitação, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 541, Bairro Centro, Mafra-SC (em frente à Escola de Educação Básica Barão de Antonina).

Os valores das inscrições serão de R$ 40,00 para Nível Médio (Técnico) e de R$ 60,00 para Nível Superior.

No dia 4 de julho de 2013, após as 17h, será tornado público através de edital, a lista dos candidatos cujas inscrições foram deferidas, através dos sites www.mafra.sc.gov.br e www.unc.br.

Do local e horário de provas:

O Processo Seletivo Público será efetuado mediante aplicação de prova objetiva em que serão avaliados os conhecimentos gerais e os conhecimentos específicos dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo.

As provas serão realizadas no dia 14 de julho de 2013 (domingo) na Universidade do Contestado - Campus Mafra, com início às 9h da manhã e término às 12h.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início das mesmas. Será vedada a admissão em sala de provas ao candidato que se apresentar após o horário estabelecido para início das provas.

O Resultado Final será divulgado através de publicação na Prefeitura Municipal, internet e nos instrumentos da imprensa local, a partir do dia 26 de julho de 2013.

O Processo Seletivo Público terá validade por um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: