Prefeitura de Macapá - AP prorroga edital do PSS da Semsa nº. 001

Prefeitura de Macapá prorroga inscrições para Processo Seletivo da Saúde! Participantes terão chance de concorrer a diversas vagas e contrato por tempo indeterminado.
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 09h13
Prefeitura de Macapá - AP prorroga edital do PSS da Semsa nº. 001

A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) prorrogou as inscrições até o dia 26 de junho do edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretária Municipal de Saúde (Semsa) nº 001. A medida foi necessária devido à grande procura e para atender à recomendação do Ministério Público de Contas do Amapá, que solicitou a eliminação do quesito experiência profissional comprovada do edital.

O edital se refere às funções de Médico, Veterinário, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Pedagogo, Biólogo, Técnico em Nutrição, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Operador de Caixa, Programador de Microcomputador, Atendente de Farmácia, Motorista, Auxiliar de Almoxarifado, Técnico Agrícola, Arte Educador, Agente de Transporte Marítimo/ Fluvial, Laboratorista/ Microscopista e Técnico em Radiologia, para atender a rede de saúde do Município de Macapá.

Todos os inscritos irão passar por avaliação curricular e entrevista. A previsão de apresentação dos profissionais é para o início de agosto.

De acordo com secretário de Saúde, Rinaldo Martins, o contrato vale por tempo indeterminado. Ele ainda informa que a Semsa pretende realizar concurso público. "Com esses novos profissionais poderemos atender a população de forma mais eficaz e com qualidade. Mas estamos preparando um concurso público que deve ocorrer até o final deste ano, para aí sim completar o quadro da saúde", ressaltou.

As inscrições estão ocorrendo na Sede da Associação dos Servidores Municipais de Macapá, na Rua Jovino Dinoá, nº 4429, Bairro Araxá. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.macapa.ap.gov.br

Fonte: www.macapa.ap.gov.br

Compartilhe: