Prefeitura de Maçambará - RS abre concurso com 37 vagas e cadastro reserva

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 10h47
Prefeitura de Maçambará - RS abre concurso com 37 vagas e cadastro reserva

Preencher 37 vagas e formar cadastro de reservas. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Maçambará, Rio Grande do Sul, pretende alcançar com o concurso público que será organizado pela empresa Objetiva Concursos.

Segundo informações encontradas no edital, as oportunidades são para Professor Educação Especial, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Professor de Anos Finais (Artes, Ciências, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Técnicas Agrícolas), Professor Ensino Médio (Biologia, Física e Química), Orientador Educacional, Pedagogo e Supervisor Escolar.

O salário será de R$ 1.069,65 em jornadas de 20, 22 e 24h semanais.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 23 de dezembro pelo site www.objetivas.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos. A previsão é de que a avaliação escrita seja aplicada no dia 27 de janeiro de 2013, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da administração pública.

Compartilhe: