Prefeitura de Luziânia - GO abre vagas para Diretor de Escola

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 16h05
Prefeitura de Luziânia - GO abre vagas para Diretor de Escola

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia, Estado de Goiás, torna pública a realização de Seleção para comporem o cargo de Diretor de Escola.

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada pela Internet no site: www.institutocidades.org.br, de 20 de abril até 4 de maio de 2013 e presenciais no Posto Facilitador de 22 de abril até 3 de maio de 2013, localizado na Biblioteca Pública Municipal Laiza dos Reis Meireles, das 8h às 12h, 13h às 17h30min (de segunda à sexta-feira), Praça Nirson Carneiro Lobo, s/nº., Centro, Luziânia-GO.

O valor das Inscrições será de R$ 40,00.

O Processo de Seleção Pública para o cargo de Diretor de Escola, de que trata o presente Edital, será realizado em uma única Fase, contemplando 4 etapas:

  • 1ª Etapa - Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório;
  • 2ª Etapa - Curso e defesa do Plano gestor de caráter eliminatório e classificatório;
  • 3ª Etapa - Avaliação de Títulos de caráter classificatório;
  • 4ª Etapa - Entrevista.

As Provas Escritas da presente Seleção serão aplicadas na Cidade de Luziânia-GO, em turno de três horas, em 26 de maio de 2013, local e horário a ser divulgado através dos meios de comunicação de massa (rádio, jornais, cartazes, entre outros), bem como em Anexo Complementar a ser fixado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e do Paço Municipal.

O Curso será realizado na cidade de Luziânia-GO, nos dias 07, 08, 14 e 15 de junho de 2013, e a Defesa do Plano Gestor ocorrerão nos dias 24, 25, 26, 27, 28 e 29 de junho de 2013, sendo local e horário divulgado com antecedência de no mínimo 15 dias com divulgação nos meios de comunicação.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova com antecedência de 30 minutos do horário previsto para o seu início, munido de caneta esferográfica de corpo transparente, de tinta preta ou azul e do documento oficial e original de identidade.

A partir da data de publicação do resultado final da Seleção Pública, o Candidato classificado será convocado, por escrito, através de Carta ou Edital de Convocação. A Convocação obedecerá à ordem rigorosa de classificação e o Candidato deverá apresentar-se ao Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, em até 30 dias, a contar da data da convocação.

Compartilhe: