Prefeitura de Lutécia - SP altera edital de seleção para cadastramento de docentes

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo em Lutécia, São Paulo! Cadastre-se agora e garanta sua vaga como professor na cidade.
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 10h11
Prefeitura de Lutécia - SP altera edital de seleção para cadastramento de docentes

Professores do município de Lutécia, São Paulo, podem se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2015 para o Processo Seletivo que objetiva formar cadastro reserva de profissionais. Isso porque o edital desta seletiva foi alterado e houve uma modificação no período de inscrições.

Também foi retificada a data provável da realização das Provas. Todas as mudanças podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

As oportunidades deste certame são para docentes com níveis de escolaridade Normal Superior ou Superior, nos cargos de Professor de Educação Básica - PEB I; e PEB II nas áreas de Artes; Educação Física; Inglês; e Informática. Os aprovados irão receber remuneração de R$ 11,82 por hora-aula, em jornadas semanais de 30 horas.

Os interessados podem se inscrever para estas colocações por meio do site da empresa organizadora, que é o www.primeconcursospublicos.com.br, mediante o pagamento da taxa única de R$ 30,00.

As avaliações ocorrem por meio de duas fases, compostas por Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 22 de fevereiro de 2015, e Prova de Títulos.

Esta seleção é válida por um ano, que será contado a partir da homologação final dos

Compartilhe: