Prefeitura de Luiziânia - SP abre 8 vagas de níveis fundamental e superior

Prefeitura de Luiziânia, SP, abre processo seletivo com oito vagas e cadastro reserva. Inscrições até 1º de março. Venha participar!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 13h15
Prefeitura de Luiziânia - SP abre 8 vagas de níveis fundamental e superior

A partir desta quarta-feira, 20 de fevereiro, a Prefeitura de Luiziânia, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas e à formação de cadastro reserva. Conheça os cargos disponíveis:

  • Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde;
  • Ensino Superior - Enfermeiro (PSF), Farmacêutico, Médico (PSF) e Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série).

Segundo a empresa organizadora, a Cemat, os interessados deverão se inscrever até às 16h do dia 1º de março de 2013, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.cematconcurso.com.br.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponíveis no Telecentro, localizado na avenida Antônio Duarte Azadinho, nº. 29, centro, Luiziânia.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escritas, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos. Estas avaliações ocorrerão no dia 10 de março, na EMEF Professor Mario Frota Escobar, na avenida Francisco Rossani, s/nº, centro.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe: