Prefeitura de Lucélia - SP abre vagas para as funções de Professor

Sábado, 20 de outubro de 2012 às 11h14
Prefeitura de Lucélia - SP abre vagas para as funções de Professor

A Prefeitura Municipal de Lucélia, Estado de São Paulo, situada a Rua Eduardo Rapacci, nº. 409, telefone/Fax: (18) 3551-3304 - CEP 17780-000, faz saber que se encontram abertas inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para contratação por tempo determinado de docentes para ministrar aulas na rede municipal de ensino, em classes e/ou aulas vagas ou em substituição a titulares afastados, para as funções de: Professor de Educação Infantil I, Professor de Educação Infantil II, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II de: Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês (Anos Finais do Ensino Fundamental), Inglês (Anos Iniciais do Ensino Fundamental/Infantil), Matemática e Português.

Das Inscrições:

Os interessados poderão inscrever-se no período de 22 de outubro a 5 de novembro de 2012, pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br até às 23h59min, horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 26,00 a R$ 42,00.

Das Provas:

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa local no jornal "O Independente", de circulação no município, e pelos endereços eletrônicos (www.twitter.com/om_consultoria), com pelo menos, 5 dias de antecedência.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, e deverá comprovar sua identidade mediante original de um documento com fotografia, devendo o referido documento estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

O Processo Seletivo Público terá validade até o final do ano letivo de 2013.

Compartilhe: