Prefeitura de Lins - SP retifica novamente seleção 03/2014 para Monitor

Prefeitura de Lins corrige requisito de concurso para Monitor de Educação Física em retificação do processo seletivo 03/2014.
Quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 10h04
Prefeitura de Lins - SP retifica novamente seleção 03/2014 para Monitor

A Prefeitura de Lins, São Paulo, informa por meio de nova retificação do processo seletivo 03/2014 que o requisito correto para Monitor de Educação Física é de curso superior em licenciatura plena em Educação Física, licenciatura em Educação Física e registro no Conselho de Classe.

Na primeira retificação foi corrigida a redação do item que trata da inscrição em até três modalidades (das 19 disponíveis). Além disso, altera-se a redação contida no cabeçalho do item que trata das matérias e bibliografia do cargo.

O certame está sob a responsabilidade da empresa J. Alvares Ferreira & Alvares Ltda. e é voltado à admissão temporária de Monitor de Educação Física para o Ensino Fundamental.

Todos os admitidos atuarão no programa Ações Educativas Complementares em até três das seguintes modalidades: Atletismo, Basquete Masculino/ Feminino, Handebol Masculino/ Feminino, Futebol Masculino/ Feminino, Futsal Masculino/ Feminino, Vôlei Masculino/ Feminino, Ginástica Artística, Dama/ Xadrez, Tênis de Mesa, Recreação, Natação, Beisebol, Judô, Taekondo, Capoeira, Jiu-Jitsu, Karatê, Esgrima e Boxe.

Com jornadas de trabalho de 20h por semana, o profissional receberá R$ 1.823,73. A carga pode chegar a 30h e só podem concorrer profissionais com licenciatura plena em Educação que sejam credenciados pelo conselho regional de Educação Física.

A taxa de participação era de R$ 40,00 e o prazo final para inscrições aconteceu às 17h do dia 7 de novembro de 2014 pelo site www.milconsultoria.com.br.

Na data provável de 14 de dezembro de 2014, às 14h, será aplicada prova objetiva e dissertativa; assim como nos dias 5 e 6 de janeiro de 2015 acontecerá a apresentação dos títulos, entre às 9h e 116h30.

O certame tem validade de um ano e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: