Prefeitura de Linhares - ES abre vagas no Centro de Especialidades Odontológicas

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 16h18
Prefeitura de Linhares - ES abre vagas no Centro de Especialidades Odontológicas

No Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Linhares anunciou a realização de um Processo Seletivo com a intenção de contratar e formar cadastro reserva de novos profissionais na área da Saúde.

Os aprovados irão trabalhar no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, no desempenho da função de Odontólogo, nas especialidades de Endodontista - (CR); Periodontista (1); Protesista (1); Pacientes com necessidades especiais (1); Cirurgia Oral Menor (1); e Auxiliar de Saúde Bucal (4).

Estas oito vagas serão preenchidas por profissionais com níveis de escolaridade Médio e Superior, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, e remunerações de R$ 788,00 e R$ 2.320,00, pagos conforme a função.

Para se inscrever é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Augusto Calmon, nº 1.675, Centro, Linhares - ES, nos dias 25, 26, e 27 de fevereiro de 2015, das 9h às 17h. No ato da inscrição é necessário apresentar as cópias e documentos originais dos títulos/ comprovação de tempo de trabalho, para efeito de conferência, se solicitado.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Comprovação de Tempo de Trabalho, cujo resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser encontradas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: