Prefeitura de Linhares-ES abre inscrições para professores

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 10h06
Prefeitura de Linhares-ES abre inscrições para professores

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através do edital 011/2014, abrirá processo de seleção para professores e pedagogos em regime de designação temporária, para educação infantil, ensino fundamental e Projeto 'Depois da Aula', com o objetivo de cadastro de reserva para o ano letivo de 2015.

O piso salarial para os profissionais em regime temporário, com carga horária semanal de 25 horas, será de R$ 862,14 para MaE1 e R$ 1.279,78 para MaE2/TPE2.

O processo seletivo será aberto no 31 de outubro e se estenderá até 5 de novembro de 2014 e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Linhares no endereço eletrônico www.linhares.es.gov.br.

A validação das inscrições será de 4 até 7 de novembro de 2014, das 8h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. É necessário que o candidato apresente a relação de todos os documentos, originais e cópias legíveis, sem rasuras, contidos no Edital, que serão conferidas e assinadas pelo responsável pela inscrição.

O candidato poderá se inscrever para uma única vaga e não será computado, para fins de contagem de pontos, o tempo de serviço como efetivo.

A análise do processo de seleção será realizada por uma seleção e obedecerá critérios também contidos no edital.

As vagas destinadas á este processo seletivo serão divulgadas conforme necessidades surgidas no ano letivo de 2015.

Mais informações sobre o concurso você confere em nosso site.

Compartilhe: