Prefeitura de Liberato Salzano - RS abre processo seletivo para Professores

Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 às 09h39
Prefeitura de Liberato Salzano - RS abre processo seletivo para Professores

Teve início nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Liberato Salzano, Rio Grande do Sul, destinado à formação de cadastro reserva de Professores.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, Precisão Concursos & Serviços, as oportunidades são para Professores de Ciências e Língua Inglesa, com formação Superior e habilitação na área. O salário será de R$ 583,34 em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer, o candidato terá até o próximo dia 29 de fevereiro para preencher a ficha de inscrição gratuita na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Rio Branco, nº. 234, centro, no horário de expediente. Será necessário apresentar o RG e CPF. Para esclarecimento de qualquer dúvida, o telefone para contato é o (55) 3755-1133.

Os candidato serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Conhecimentos Pedagógicos, Conhecimentos Gerais, Legislação e Português. A avaliação está prevista para ser realizada no dia 3 de março, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: