Prefeitura de Leopoldina - MG prorroga inscrições da seleção para Agente de Serviços Operacionais

Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 13h57
Prefeitura de Leopoldina - MG prorroga inscrições da seleção para Agente de Serviços Operacionais

A Prefeitura de Leopoldina, Minas Gerais informa a todos que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Município.

Os profissionais devem comparecer entre os dias 18 a 22 de maio de 2015 na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na Rua Lucas Augusto, nº 68, Centro, para se inscrever. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

São quatro vagas abertas no cargo de Agente de Serviços Operacionais - Operador de Máquinas, sendo que duas são destinadas a operador de motoniveladoras e duas para operador de trator agrícola.

Os profissionais que desejam participar devem atender a todos os requisitos mencionados no edital, e dispor de 44h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração paga é de R$ 869,96, mais R$ 280,00 correspondente a Vale alimentação.

A seleção dos inscritos é realizada mediante Análise de Currículo, Experiência e Prova Prática. Os profissionais serão convocadas para a Prova através do site www.leopoldina.mg.gov.br e lista publicada no mural da Prefeitura junto ao Departamento de Políticas de Recursos Humanos.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: