Prefeitura de Leopoldina - MG contrata seis profissionais para a área da Saúde

Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 16h11
Prefeitura de Leopoldina - MG contrata seis profissionais para a área da Saúde

Entre os dias 9 e 13 de junho de 2014, a Prefeitura Municipal de Leopoldina, Minas Gerais, recebe as inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 07/2014, que objetiva a contratação de seis profissionais na área da saúde.

Por meio deste certame serão selecionados Atendentes de Consultório Dentário, para atuar junto ao Programa de Saúde Bucal, em contratação de tempo determinado. O vencimento devido à função é de R$ 725,97, acrescido de 240,00 correspondente a vale-transporte.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, junto à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 7h às 16h, em dias úteis.

São aptos à participarem desta seletiva, profissionais com Registro no Conselho Federal de Odontologia. Para a seleção do candidato será aplicada Análise Curricular, considerando o tempo de experiência profissional.

Este certame é válido por seis meses, contados a partir da data de publicação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: