Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia processo seletivo para vários cargos

Prefeitura de Leopoldina-MG abre processo seletivo para 7 cargos na área da Saúde - Confira as oportunidades e salários!
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 16h25
Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia processo seletivo para vários cargos

Com objetivo de preencher temporariamente cargos na área da Saúde, a Prefeitura de Leopoldina, Minas Gerais, vai realizar processo seletivo para sete diferentes cargos.

As oportunidades são para Médico Pediatra ou Ginecologista/ Obstetra (1), Assistente Social (1), Educador Físico (1), Farmacêutico (1), Psicólogo (1), Nutricionista (1) e Fisioterapeuta (1) e visam atender ao programa Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Com jornadas de 40h semanais, os profissionais vão receber entre R$ 1.549,72 a R$ 2.066,30 mensais, acrescidos de auxílio alimentação e vale-transporte para quem residir a dois quilômetros do local de trabalho. Apenas no caso de Médico a carga é de 20h e a remuneração terá adicional de especialização no valor de 100% da remuneração básica e 30% de gratificação por dedicação ao programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Para mais detalhes consulte o decreto que autoriza a contratação temporária desses profissionais. O documento está disponível em nosso site.

Compartilhe: