Prefeitura de Leopoldina - MG abre seleção para Médico - ESF

Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 15h48
Prefeitura de Leopoldina - MG abre seleção para Médico - ESF

A partir do próximo dia 21 de maio de 2015, a Prefeitura Municipal de Leopoldina, Minas Gerais, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de Médico.

O profissional aprovado vai atuar junto ao Programa Estratégia de Saúde da Família - ESF VII - Providência/Abaíba/São Martinho/Arraial dos Montes junto a Secretaria Municipal de Saúde. A jornada de trabalho é de 40h e a remuneração de R$ 7.427,08.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 a 25 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 16h em dias úteis.

Os candidatos serão selecionados mediante Análise de Currículo discriminado de títulos e o resultado será divulgado no site www.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, contado da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: