Prefeitura de Leme - SP abrirá inscrições para Concurso Público

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Os interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Leme-SP (www.leme.sp.gov.br) devem ficar atentos. As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de fevereiro de 2008, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Major Arthur Franco Mourão, 55, no horário das 8h00 às 17h00. É preciso levar o documento original de identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou documento equivalente com foto. Quem preferir, poderá realizar a inscrição pelo endereço eletrônico www.institutoideia.org.br.

São condições para a inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português; estar em dia com o serviço militar (sexo masculino); estar em dia com seus direitos políticos; gozar de boa saúde física e mental; não ter sido condenado por crime contra a Administração Municipal e ter 18 anos completos até o dia da nomeação.

As vagas serão assim distribuídas: Borracheiro (2), Carpinteiro (2), Pedreiro Oficial (27), Serviços Diversos (43), Serralheiro (2), Tratador (5), Servente (115), Diretor de Licitações (1), Farmacêutico (1), Psicólogo (7) e Monitor de Libras (4). Os vencimentos variam de R$ 228,96 a R$ 1.611,99, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

A data, horário e local para a realização da prova escrita serão publicados na Imprensa Oficial do Município de Leme (caráter informativo) e estará disponível no site acima em até 20 dias após o encerramento das inscrições.

Os candidatos habilitados no Concurso Público, somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da administração pública.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231