Prefeitura de Lauro Muller - SC abre seleção para Servente e Cozinheira

Prefeitura de Lauro Muller-SC abre processo seletivo com 22 vagas para Serventes e Cozinheiras. Salário mínimo e inscrições até 09/12. Corra!
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 15h53
Prefeitura de Lauro Muller - SC abre seleção para Servente e Cozinheira

A Prefeitura Municipal de Lauro Muller, Santa Catarina, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo nº 006/2014, cujo objetivo é a contratação de 22 profissionais.

São 12 oportunidades para Serventes e 10 para cozinheira, sendo que em ambos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e a remuneração será um salário mínimo vigente na época da contratação. Podem se inscrever profissionais que possuam o ensino fundamental completo e/ou experiência comprovada na área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de novembro de 2014 a 9 de dezembro de 2014, na Secretaria de Educação, localizada na Rua: Orleans nº 388, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 20 de dezembro de 2014. Este Processo Seletivo tem validade somente para o corrente ano.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site logo abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: