Prefeitura de Lauro de Freitas - BA divulga nota de esclarecimento sobre provas

Concurso Público da Prefeitura de Lauro de Freitas é suspenso devido a falhas na organização da empresa licitada, nova data será marcada em breve.
Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 16h50
Prefeitura de Lauro de Freitas - BA divulga nota de esclarecimento sobre provas

Nota de Esclarecimento:

A Prefeitura de Lauro de Freitas, Estado da Bahia, informa que suspendeu o Concurso Público 001/2011, que seria realizado neste domingo (4) a partir das 13h30min, depois de constatar falhas na organização da empresa licitada para executar o concurso, principalmente quanto à identificação dos locais de realização das provas, o que resultou em tumulto em duas das maiores instituições de ensino, onde se concentrava maior número de candidatos.

Para garantir igualdade de direitos, a Prefeitura preferiu suspender as provas e remarcar uma nova data que será divulgada com a antecedência necessária. A Prefeitura lamenta o ocorrido, informa que vai apurar com rigor os fatos e se coloca à disposição dos candidatos para outros esclarecimentos.

Mais informações no endereço eletrônico www.libri.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgado local de realização das provas da Prefeitura de Lauro de Freitas - BA

Comunicado:

A LIBRI informa aos Senhores Candidatos inscritos de todos os níveis, Superior, Médio e Fundamental, para o concurso de Lauro de Freitas, Bahia, que em decorrência de alguns erros detectados na Relação da Distribuição das Escolas e Salas, publicada em 24 de fevereiro de 2012, tivemos que elaborar Relação substitutiva como a seguir, pedindo desculpas pelo ocorrido e confirmando a realização das Provas Objetivas nas datas já estabelecidas, ou seja, no dia 4 de março de 2012, Ensino Médio e Fundamental e no dia 11 de março de 2012, Ensino Superior.

Portanto, a relação anterior de 24 de fevereiro de 2012 deve ser desconsiderada.

Locais de Provas

Mais informações no endereço eletrônico www.libri.com.br.

Compartilhe: