Prefeitura de Laranjal - MG retifica novamente Processo Seletivo com 43 vagas

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 16h25
Prefeitura de Laranjal - MG retifica novamente Processo Seletivo com 43 vagas

A Prefeitura de Laranjal, Minas Gerais, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo que provê à contratação temporária de pessoal para o quadro de servidores.

O documento altera o prazo de inscrição para 19 de fevereiro de 2015 a 20 de março de 2015; corrige as datas contidas no cronograma previsto; e modifica o número de vagas disponibilizadas no cargo de Enfermeiro do Programa de Saúde da Família, para 3.

Os pedidos de participação serão recebidos pelo site da organizadora, www.ecapconsultoria.com.br, ou de forma presencial no CRAS, situado na Rua Jeremias Dias de Oliveira, s/nº, Bairro Distrito Industrial, das 12h às 16h, em dias úteis.

Por meio desta seleção serão contratados 43 candidatos para os cargos de Agente Comunitário do Programa de Saúde da Família - PSF (15), Agente de Vigilância Sanitária do PSF (1), Auxiliar de Enfermagem do PSF (3), Médico do PSF (2), Enfermeiro do PSF (3), Cirurgião-dentista do PSF (2), Fisioterapeuta do PSF (1), Agente Comunitário de Combate a Dengue (4), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Motorista (1), Nutricionista (1), Operador de Máquina (1), Psicólogo (1), Serviçal (1), Supervisor de Disciplina da Educação Básica SDEB (1) e Veterinário (1).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 772,70 a R$ 8.286,87, considerando a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de níveis fundamental, médio ou superior. Os participantes serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 19 de abril de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: