Prefeitura de Lapa - PR contrata organizadora para realizar concurso

Prefeitura da Lapa contrata Instituto para realizar concurso com 113 vagas em diversos cargos!
Quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 14h33
Prefeitura de Lapa - PR contrata organizadora para realizar concurso

Por meio do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, a Prefeitura de Lapa anunciou a contratação do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda para realizar concurso público.

O certame tem por objetivo preencher 113 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para os seguintes cargos: Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Zoonoses, Assistente Social, Atendente de MuseuAtendente de Informações Turísticas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Odontologia, Bibliotecário, Contador, Coveiro, Cuidador Social, Educador Infantil, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Lubrificador e Lavador, Mecânico, Médico, Operador de Máquina Rodoviária, Pedagogo, Procurador Fiscal, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Secretária, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Teatro, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

A vigência do presente contrato será de seis meses, a contar de sua assinatura. Para obter demais informações, consulte o documento.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: