Prefeitura de Lapa - PR abre 39 vagas para cozinheira na Secretaria da Educação

Prefeitura de Lapa, no Paraná, abre processo seletivo para contratação temporária de 39 cozinheiras. Vagas também para PNE!
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 14h35
Prefeitura de Lapa - PR abre 39 vagas para cozinheira na Secretaria da Educação

A Prefeitura Municipal de Lapa, Paraná, divulgou a abertura do Processo Seletivo 001/2015, destinado à contratação temporária de 39 cozinheiras para a Secretaria Municipal de Educação. Desse montante 04 vagas são destinadas a Portadores de Necessidades Especiais.

O nível de escolaridade exigido é Ensino Fundamental Incompleto. A remuneração é de R$ 724,00 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 12 a 16 de janeiro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal da Lapa, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1709 - Lapa. O horário de atendimento ocorre das 09 às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. A inscrição é gratuita.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos, que consistirá na análise de documentos referentes ao aperfeiçoamento profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Após esse teste as convocadas serão submetidas a segunda fase composta por exame médico pré-admissional.

A contratação ocorrerá em caráter temporário pelo período de um ano, podendo este prazo ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: