Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre vagas para Estagiários de nível superior

Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 07h57
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre vagas para Estagiários de nível superior

Teve início ontem, 8 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Lagoa da Prata, Minas Gerais, destinado à contratação de Estagiários dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social Publicidade/Jornalismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Biologia, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistema de Informação/Ciência da Computação.

Os Estagiários receberão a bolsa no valor de R$ 513,59 para jornada de 6h diárias e 30h semanais. Também será concedido mensalmente auxílio transporte ao Estagiário, no valor de R$ 68,47.

As inscrições poderão ser efetuadas até nesta quinta-feira, 11 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 17, centro, em Lagoa da Prata, de 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão apresentar o comprovante de estar matriculado no curso para o qual pretende a vaga e comprovante de residência em Lagoa da Prata.

O processo seletivo constará em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões de múltipla escolha sobre português e conhecimentos específicos. Esta avaliação será realizada no dia 13 de abril de 2013, das 14h às 17h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 132, centro, Lagoa da Prata.

A validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: