Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre cadastro para Estagiários

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 18h04
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre cadastro para Estagiários

Entre os dias 6 e 9 de maio estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de Estágio da prefeitura mineira de Lagoa da Prata. A informação é de que as oportunidades serão para cadastro de reserva.

Conforme pode ser verificado em edital, as oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Administração, Comunicação Social - Publicidade/Jornalismo, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Sistemas de Informação Ciências da Computação Informática, Magistério, Pedagogia e Serviço Social em instituições de ensino que sejam conveniadas à prefeitura local.

De acordo com a municipalidade, a jornada de estágio será de 30h semanais e os alunos terão direito a bolsa de R$ 513,59, mais auxílio transporte de R$ 68,47. O contrato será de 12 meses, prorrogável por uma única vez e por igual período.

Para concorrer o candidato deve comparecer à Secretaria Municipal de Educação (rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 17, Centro), das 8h às 11h e das 13h às 17h, e apresentar RG e preencher formulário.

Haverá prova objetiva no dia 11 de maio às 14h na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos (rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 132, Centro).

Compartilhe: