Prefeitura de Jutaí - AM abre seleção para Monitor e Merendeira

Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 17h59
Prefeitura de Jutaí - AM abre seleção para Monitor e Merendeira

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Jutaí abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento vagas para os cargos de Monitor e Merendeira.

Para o cargo de Merendeira existe uma vaga e para o de Monitor são duas. Os aprovados dos dois cargos vão atuar em 40 horas semanais, na Zona Rural de Jutaí e receberão remuneração de R$ 6780,00.

As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e podem ser feitas nos dias 10 e 12 de abril de 2013, na Secretaria Municipal de Educação - SEMED (Rua José Clemente, sem número, Centro), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. A relação de documentos que precisa ser apresentada para a formalização da inscrição consta no edital.

A divulgação oficial de todas as etapas do Processo será feita por intermédio de Editais afixados na Secretaria Municipal de Educação e demais locais públicos, bem como no endereço eletrônico do Diário Municipal do Amazonas.

A seleção será composta de entrega da Ficha de Inscrição, Curriculum Vitae e Comprovante de Experiência Profissional e terá a validade de oito meses.

Compartilhe: