Prefeitura de Juiz de Fora - MG seleciona Auxiliar de Enfermagem

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 10h45
Prefeitura de Juiz de Fora - MG seleciona Auxiliar de Enfermagem

Entre os dias 11 e 15 de agosto de 2014, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais, recebe as inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 240/2014, que objetiva a contratação de profissionais para a função de Auxiliar de Enfermagem (Clínica).

Os candidatos aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 830,83. A chamada para contratação depende da ordem de classificação e da existência de vagas.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, pelo site www.pjf.mg.gov.br, com entrega dos títulos à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil nº 2.001, 8º andar), nos dias 18 e 19 de agosto de 2014.

São aptos à participarem desta seletiva, profissionais com ensino fundamental completo que possuem habilitação específica para o exercício da função, assim como registro no conselho da classe.

Para a seleção dos candidatos será aplicada Análise Curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: