Prefeitura de Juiz de Fora - MG oferece vagas para Fonoaudiólogo

Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 às 10h32
Prefeitura de Juiz de Fora - MG oferece vagas para Fonoaudiólogo

Com o objetivo de contratar temporariamente Técnico de Nível Superior I na função de Fonoaudiólogo, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, realizará o processo seletivo nº. 185/2012.

Para concorrer o candidato deverá ter o curso superior completo de Fonoaudiologia e o salário será de R$ 2.106,03 em jornada de 40h semanais.

Os interessados poderão se inscrever entre às 9h do dia 18 de dezembro até às 23h59 do dia 21 de dezembro pelo site www.pjf.mg.gov.br. Após realizar a inscrição o candidato deverá entregar os títulos para validação das informações prestadas nos dias 27 e 28 de dezembro de 2012, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos que fica na avenida Brasil nº. 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos inscritos será realizada a partir da soma dos pontos atribuídos aos documentos entregues, em que serão considerados o efetivo exercício profissional, cursos de atualização nas áreas de Fonoaudiologia e Educação, Surdez, Libras, Comunicação Alternativa, Especialização lato sensu concluída, Mestrado, Pós-doutorado/Livre-Docência/Doutorado concluído e aprovação final em concurso público ou processo seletivo público na área específica.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: