Prefeitura de Juiz de Fora - MG divulga aviso do edital nº 214 - Coordenador Pedagógico

Prefeitura de Juiz de Fora anuncia processo seletivo para Coordenador Pedagógico com novas regras e prazo de inscrição curto!
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 15h30
Prefeitura de Juiz de Fora - MG divulga aviso do edital nº 214 - Coordenador Pedagógico

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, divulgou um aviso referente ao processo seletivo que será regido pelo edital nº. 214, com a finalidade de ocupar o cargo de Coordenador Pedagógico.

Com data do dia 17 de outubro de 2013, o aviso altera um item, que passa a ter a seguinte redação: O candidato classificado que desistir da vaga, após formalizada a aceitação da mesma na Secretaria de Educação, ficará impedido de participar do próximo cadastro e de assumir uma vaga para contratação temporária de coordenador pedagógico, no processo seletivo simplificado, no ano subsequente, na mesma disciplina.

Esse mesmo certame já havia sido modificado por uma errata, divulgada no último dia 15 de outubro de 2013, alterando itens que tratam da pontuação por tempo de serviço e cursos de capacitação.

Os aprovados atuarão no ano letivo de 2014. Essa atividade exige o curso superior completo em Pedagogia, concluído até julho de 2013.

A classificação dos candidatos se dará por meio de análise de títulos, que levará em conta a formação acadêmica e experiência profissional.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do site www.pjf.mg.gov.br, das 9h do dia 17 de outubro de 2013 até às 23h59 de 23 de outubro de 2013.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados sobre esse certame.

Compartilhe: