Prefeitura de Juiz de Fora - MG disponibiliza vagas para Médicos

Prefeitura de Juiz de Fora (MG) abre processo seletivo para Médicos em diversas especialidades! Salário de R$ 1.579,57!
Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 14h57
Prefeitura de Juiz de Fora - MG disponibiliza vagas para Médicos

A Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, realizará processo seletivo nº. 190 para a contratação temporária de Médico I nas especialidades de Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Clínica Geral, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Infantil, Cirurgia Plástica, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Torácica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia, Infectologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oncologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia, Traumatologia e Urologia.

Para concorrer os candidatos deverão ter curso superior de Medicina, com formação na área específica e registro no Conselho Regional de Medicina. O salário será de R$ 1.579,57 em regime de 20h semanais.

Os interessados poderão se inscrever no período entre às 9h do dia 29 de abril até às 23h59 do dia 3 de maio de 2013, pelo site www.pjf.mg.gov.br. Em seguida os candidatos deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 7 e 8 de maio, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos inscritos constará da análise curricular que avaliará o efetivo exercício profissional na área, curso de capacitação e/ou atualização e aprovação final em concurso ou processo seletivo.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: