Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas temporárias para Médicos

Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 17h56
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas temporárias para Médicos

De 10 a 16 de outubro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo simplificado 212/2013 da prefeitura mineira de Juiz de Fora, no qual são disponibilizadas oportunidades temporárias para a função de Médico I.

Em todos os casos os contratados atuarão na área de Urgência e Emergência, mas serão destinados às especialidades de Anestesia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgião, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Traumatologia/ Ortopedia, Ultrassonografia, Urologia e Sistema de Atendimento Pré-hospitalar.

A remuneração será de 20h semanais e o vencimento, de R$ 5.580,49. Caso realize plantões, também receberá por eles.

Mas só podem participar candidatos com curso superior em Medicina e formação na especialidade de interesse que tenham registro no Conselho Regional de Medicina e que realizem inscrição no período indicado, pelo site www.pjf.mg.gov.br.

Haverá prova de títulos e a entrega de documentação para sua realização deve ocorrer nos dias 17 e 18 de outubro de 2013 na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (avenida Brasil, nº. 2.001, 8º andar) das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: