Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas para Médico com salário de 7,8 mil

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora com salário de R$ 7.866,46 para Médico da Saúde da Família e Comunidade!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 14h25
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas para Médico com salário de 7,8 mil

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para Médico da Saúde da Família e Comunidade.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de medicina e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 7.866,46 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br, até às 23h59 do dia 20 de setembro.

Com a inscrição efetuada, o candidato deverá entregar seus títulos nos dias 24 e 25 de setembro, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos inscritos será realizada unicamente por meio de análise curricular, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em outros concursos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: