Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vaga de Educador para o Projovem

Sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vaga de Educador para o Projovem

A Secretaria de Administração e Recursos da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos para a Contratação Temporária de Educador de acompanhamento do acolhimento de crianças, para integrar Programa do Governo Federal - Programa Projovem Urbano.

Das Inscrições:

O período de inscrição vai das 9h do dia 21 de maio até às 23h59min do dia 23 de maio de 2012, somente pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 25 e 28 de maio de 2012, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, no horário de 8h30min às 11h e de 14h às 16h.

Todas as publicações referentes a este processo seletivo, inclusive eventuais alterações deste Edital, serão divulgadas por meio de afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora e publicados no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231