Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre três vagas para Analista Ambiental

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 13h44
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre três vagas para Analista Ambiental

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos para a Contratação Temporária de Técnico de Nível Superior I-TNS I nas áreas de Analista Ambiental - Engenheiro Civil e de Analista Ambiental - Engenheiro Florestal.

A remuneração será de R$ 2.242,92 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período das 9h do dia 9 de agosto até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2013, somente pela internet, no site www.pjf.mg.gov.br.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 19 e 20 de agosto de 2013, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 16h. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura de Juiz de Fora e não se lembra da sua senha deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br até às 12h do dia 15 de agosto de 2013, solicitando a senha, bem como deverá informar nome completo e número do CPF.

Os documentos comprobatórios dos títulos deverão estar legíveis e ser entregues pelos candidatos, juntamente com original e cópia do documento de identidade, para posterior validação das informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição. Os documentos para a validação dos títulos deverão ser apresentados em cópias xérox autenticadas ou cópias xérox acompanhadas dos originais.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora e afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: