Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre seletiva para Secretários Escolares

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 10h04
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre seletiva para Secretários Escolares

Entre os dias 9 e 16 de junho de 2014, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais, recebe as inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 234/2014, que objetiva a contratação de profissionais, para a função de Secretário Escolar.

Os candidatos aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.346,64. A quantidade de oportunidades será divulgada posteriormente, por meio de aviso no Diário Oficial Eletrônico do Município.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, pelo site www.pjf.mg.gov.br, com entrega dos títulos à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil nº 2.001, 8º andar), nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2014.

São aptos à participarem desta seletiva, profissionais com ensino médio, que possuem habilitação no magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados ou técnico em secretariado, e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus.

Para a seleção dos candidatos será aplicada Análise Curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: