Prefeitura de Juína - MT publica edital complementar ao certame 001/2013

Prefeitura de Juína - MT abre Processo Seletivo com mais de 200 vagas em diversas áreas, confira as oportunidades!
Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 10h37
Prefeitura de Juína - MT publica edital complementar ao certame 001/2013

A prefeitura mato-grossense de Juína esclarece que a remuneração para o cargo de Professor 20h será de até R$ 1.745,10, conforme sua titulação, e de até R$ 2.617,67 no caso de Professor 30h.

Para as funções de nível médio os valores dos vencimentos poderão variar de R$ 678,00 a R$ 949,88.

Já para Técnico Desportivo 40h o valor da remuneração poderá variar de R$ 1.515,57 a R$ 2.886,79, conforme sua titulação.

Além disso, fica retificada a nomenclatura do cargo de Professor - Pedagogia, que passa a ser Professor Pedagogo/Magistério.

A jornada de Professor Pedagogo Magistério passa a ser de 30h.

Por fim, será exigida categoria D na carteira nacional de habilitação do cargo de Técnico em Transporte Escolar.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

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Prefeitura de Juína - MT abre Processo Seletivo com mais de 200 vagas

A Prefeitura Municipal de Juína, Estado de Mato Grosso, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para composição de cadastro de reserva visando atender a necessidade de contrato temporário em substituição a servidor efetivo, de excepcional interesse público.

O processo Seletivo Simplificado será conduzido pela empresa Uni Serra - Unidade de Ensino Superior de Tangará da Serra Ltda., com sede na Rua Deputado Hitler Sansão, nº. 1038 W - Jardim do Lago, em Tangará da Serra-MT, mantenedora da Faculdade de Educação de Tangará da Serra - FAEST, sendo portanto de sua responsabilidade este certame.

Das Vagas: Auxiliar de Sala: Educação Infantil (15), Professora Pedagogia (64), Professor não habilitado (Ensino Médio) (13), Professor Nível Médio Habilitação Magistério (17), Técnico em Manutenção de Infraestrutura (27), Técnico em Nutrição Escolar (27), Técnico em Gestão Escolar (2), Técnico em Transporte Escolar (21), Técnico Desportivo (15).

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas:

1ª etapa - período de inscrição;

2ª etapa - provas objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório;

3ª etapa - prova de títulos, de caráter classificatório;

4ª etapa - comprovação de requisitos, apresentação de atestado médico e curso especifico de formação, de caráter apenas eliminatório, após a homologação do processo seletivo.

Das inscrições:

As inscrições estarão abertas de 29 de março a 4 de abril de 2013, pelo endereço eletrônico www.uniserratga.com.br. O candidato fica responsável por imprimir sua inscrição e apresentá-la no ato na realização da prova.

A inscrição para participar do Processo Seletivo Simplificado, não terá ônus para o candidato e será feita apenas via internet.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na aplicação de Prova Objetiva e Prova de títulos.

As provas objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório, terão 15 questões, sendo 10 relacionadas a educação de modo geral e 5 específicas do cargo a que concorrer.

A Prova Objetiva terá a duração máxima de 4 horas e será aplicada na data provável de 20 de abril de 2013 na Escola Municipal Padre José de Anchieta.

A confirmação do local, data e horário da realização da Prova Objetiva será informado mediante edital complementar, a ser publicado após o encerramento do período de inscrição, no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mt, no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no site da organizadora.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta de tudo transparente, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original ou CNH modelo atual (com foto), preferencialmente aquele apresentado no ato de sua inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 1 ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por igual período.

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