Prefeitura de Juara - MT abre 70 vagas para profissionais da educação

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 13h19
Prefeitura de Juara - MT abre 70 vagas para profissionais da educação

Visando o preenchimento de 70 vagas, a Prefeitura de Juara, Mato Grosso, realizará teste seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da educação. Os contratados atuarão nas zonas urbana e rural e receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 1.650,45 em jornada de 30h semanais.

Segundo informações do edital, as oportunidades são para Professor, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional.

As inscrições estão abertas desde o dia 22 de janeiro e podem ser efetuadas até o dia 4 de fevereiro, gratuitamente, no Centro Cultural Antônio Carlos Savoine, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias do RG, CPF e título de eleitor.

As inscrições serão homologadas e publicadas na internet através do site www.juara.mt.gov.br, bem como afixadas no mural da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juara.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas com 30 questões sobre conhecimentos básicos, gerais e específicos, além de prova de títulos. Estas avaliações deverão ocorrer na Escola Municipal Presidente Costa e Silva.

O teste seletivo terá validade até 31 de dezembro do corrente ano, podendo ser prorrogado por um ano.

Compartilhe: