Prefeitura de Jordão - AC retifica Processo Seletivo com 20 vagas na área da Assistência Social

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 16h41
Prefeitura de Jordão - AC retifica Processo Seletivo com 20 vagas na área da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Jordão, Acre, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais, para a execução dos serviços desenvolvidos na Proteção Social Básica. O documento corrige o quadro de composição dos testes objetivos.

Há oportunidades para Orientador Social (3), Facilitador de Oficina (2), Técnico de Nível Médio (3), Pedagogo (2), Assistente Social (2), Barqueiro (2), Psicólogo (2), Entrevistador (2) e Técnico de referência das Ações de Geração de Trabalho e Renda (2), que exigem formação de níveis médio ou superior.

Todos os candidatos aprovados exercerão as atividades em jornada de 40 horas semanais, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Equipe Volante, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou no Acessuas. A remuneração varia entre R$ 788,00 e R$ 3.000,00, conforme a função desempenhada.

O período de inscrição seguiu até às 14h de hoje, 16 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Francisco Djalma da Silva, s/nº , Centro, das 9h às 14h.

Para classificar os inscritos, serão aplicadas Prova Objetiva e Análise Curricular e de Títulos. O teste escrito está previsto para ser aplicado em 29 de março de 2015. O resultado final será válido por quatro meses.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: