Prefeitura de Joinville - SC e HMSJ retificam seleção com mais de 200 vagas de Estágio

Prefeitura de Joinville e Hospital São José abrem mais de 200 vagas em processo seletivo com salários de até 1,5 salário mínimo!
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 08h22
Prefeitura de Joinville - SC e HMSJ retificam seleção com mais de 200 vagas de Estágio

Mais de 200 vagas serão preenchidas na Prefeitura de Joinville, Santa Catarina, e no Hospital Municipal São José - HMSJ, por meio da realização de um Processo Seletivo anunciado recentemente. No entanto os interessados devem se atentar, pois este edital foi retificado.

A publicação altera um dos pré-requisitos exigidos para investidura na área de Engenharia da Mobilidade. Todas as mudanças aplicadas por meio deste documento podem ser conferidas com detalhes no arquivo disponível em nosso site.

As vagas, imediatas e de cadastro reserva, estão distribuídas entre os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Médio: Montagem e Manutenção de Computadores (7); Técnico em Edificações (1); e Técnico em Administração (4).
  • Nível Superior: Administração - Análise de Sistemas (7); Administração de Empresas (22); Analista de Sistemas de Informação (14); Arquitetura (10); Arquivologia (1); Artes Visuais (5); Biblioteconomia (1); Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (6); Ciências Biológicas (9); Ciências Contábeis/ Contabilidade (6); Direito (22); Direito - Procuradoria (10); Educação Física (15); Engenharia Ambiental (7); Engenharia Civil (15); Engenharia da Mobilidade/ de Transportes e Logística; ou Engenharia de Infraestrutura (5); Engenharia Elétrica (3); Engenharia Química (1); Engenharia Sanitária (CR); Farmácia (4); Fisioterapia (2); Física Médica (1); Gestão Hospitalar (1); Gastronomia (2); Geografia (6); Gestão da Tecnologia da Informação (1); História (7); Medicina Veterinária (CR); Nutrição (8); Pedagogia (3); Psicologia (4); Serviço Social (3); Tecnologia em Redes de Computadores (1); Terapia Ocupacional (4); e Turismo (4).

Os aprovados irão estagiar em jornadas semanais de 30 horas, e para tanto, receberão bolsa mensal de 1,0 ou 1,5 salário mínimo.

Se interessou por uma das oportunidades? Então inscreva-se no site www.sociesc.org.br, até o dia 13 de abril de 2015, mediante o pagamento da taxa de R$ 23,59.

O processo de seleção ocorre por meio da realização de Prova Objetiva, que terá 30 questões, e está prevista para ser aplicada em 26 de abril de 2015.

A validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: