Prefeitura de Joinville - SC abre 40 vagas para Estagiários de nível superior

Prefeitura de Joinville, SC, abre 40 vagas de estágio com bolsa de 1,5 salário mínimo e inscrições até 8 de outubro!
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 13h07
Prefeitura de Joinville - SC abre 40 vagas para Estagiários de nível superior

Desde o dia 25 de setembro de 2013, a Prefeitura de Joinville, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo nº. 02/2013 com 40 vagas para Estagiário de Nível Superior.

Há 20 vagas para estudantes da área de informática (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Engenharia de Software, Engenharia da Computação), cinco de Engenharia Ambiental, 10 de Engenharia Civil e cinco de Arquitetura.

O estagiário receberá uma bolsa complementação educacional mensal, correspondente a 1,5 salário mínimo vigente no País, mais auxílio transporte, no limite de dois por dia. A jornada da atividade em estágio será de 6h diárias.

As inscrições devem ser efetuadas entre às 8h do dia 25 de setembro de 2013 e às 14h do dia 8 de outubro de 2013, pelo site pelo site intranet.joinville.sc.gov.br.

O processo de escolha dos candidatos constará de prova objetiva em que serão avaliados os conhecimentos sobre Língua Portuguesa, Matemática, Temas Contemporâneos e Tema Específico. Essa avaliação será aplicada no dia 13 de outubro de 2013, das 8h30 às 11h30, na Escola Municipal Governador Heriberto Hulse, localizada na rua Conselheiro Lafayete, nº. 225, Bairro Boa Vista, Joinville - SC.

A validade dessa seleção será de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: