Prefeitura de João Pessoa - PB vai convocar ainda em abril mais 20 aprovados

Terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 14h36
Prefeitura de João Pessoa - PB vai convocar ainda em abril mais 20 aprovados

A Prefeitura de João Pessoa vai convocar nos próximos dias mais 20 aprovados no concurso público da Educação. Destes, 14 vão compor o quadro da rede municipal de ensino na Educação Básica I e 6 para a Educação Básica II, sendo quatro professores de Educação Física e dois de Artes Cênicas.

A expectativa é de que até o final desse ano a Prefeitura de João Pessoa convoque os 184 aprovados que ainda estão na lista de espera.

O concurso foi realizado em dezembro de 2007, com oferta para 991 vagas em 15 cargos. O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A lista dos convocados será divulgada pela Secretaria de Administração e publicada no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Mais informações: www.joaopessoa.pb.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em João Pessoa - PB concurso para Educação com 991 vagas

O edital do concurso público para a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de João Pessoa-PB, para o preenchimento de 991 vagas, já está disponível no portal da PMJP (www.joaopessoa.pb.gov.br). Os interessados em participar desta seleção devem se inscrever de 6 a 16 de novembro, nas agências da Caixa Econômica Federal credenciadas, em horário de atendimento bancário. Pela Internet, as inscrições podem ser feitas na página do Instituto Movens (www.movens.org.br) das 10h00 do dia 6 de novembro até às 23h59 do dia 18.

A taxa de inscrição é de R$ 45,00 para os cargos de Assistente Social Escolar, Orientador Escolar, Psicólogo Escolar, Supervisor Escolar e Professor da Educação Básica II. Para o cargo de Professor da Educação Básica I o valor da inscrição é de R$ 35,00.

Estão sendo oferecidas 991 vagas na rede municipal de ensino, sendo 401 para professores da Educação Básica I; 443 da Educação Básica II e 147 vagas para especialistas em Educação, nos cargos de psicólogo escolar, orientador educacional, supervisor escolar e assistente social escolar.

Os candidatos passarão por provas objetivas de caráter eliminatório e classificatórios e de uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de dezembro. O edital de divulgação dos locais de provas objetivas será publicado no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e divulgado na Internet, nos endereços eletrônicos citados acima, na data provável de 6 de dezembro.

A previsão de divulgação do resultado final é para março do próximo ano. O concurso será quantitativo de reserva e classificatório, ficando o excedente durante o prazo de validade como cadastro de reserva.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso na Central de Atendimento do Instituto Movens, localizada na SAA, quadra 1, lote 980, CEP 70632, Brasília (DF) ou pelo endereço www.movens.org.br.

Compartilhe: