Prefeitura de João Pessoa - PB seleciona e credencia profissionais

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 08h48
Prefeitura de João Pessoa - PB seleciona e credencia profissionais

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, Paraíba, divulgou a abertura do Processo Seletivo que destina-se à contratação de nove profissionais, em funções de níveis técnico ou superior, bem como à formação de cadastro reserva.

Os cargos a serem preenchidos são de Médico Regulador (1), Teleconsultor Médico Generalista (1), Teleconsultor de Psiquiatria, Teleconsultor de Enfermagem (2), Teleconsultor de Odontologia (CR), Gerente Administrativo (1), Desenvolvedor de Sistemas (2) e Técnico de Informática (1).

Os profissionais convocados farão jus à remuneração que varia entre R$ 1.100,00 e R$ 3.000,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 1º a 7 de setembro de 2014, pelo site www.joaopessoa.pb.gov.br, mediante o preenchimento do formulário disponível no site, e em seguida, enviar os documentos discriminados no edital, ao e-mail selecaots2013@gmail.com.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Análise Curricular e Estudo de Caso, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: